Numerals: token NRLCoin é o primeiro token no mundo a distribuir dividendos de startups de tecnologia

Inovação

NRL é o primeiro security token lastreado pelo setor de tecnologia brasileiro e gerenciado pela primeira empresa exclusiva de tecnologia blockchain no Brasil: Numerals.

Nesta segunda-feira (03), A Numerals, anunciou que seu token NRLCoin (NRL) será o primeiro a distribuir lucros da carteira para investidores por conta de seu lastro em projetos de tecnologia. Assim, investidores receberão esses dividendos usando a tecnologia blockchain por meio de contratos autônomos (ou “smart contracts”), que conta com a segurança, da blockchain Ethereum.

Segundo Marcio Rosa, CEO da Numerals, “fazemos investimentos constantes em inovação e tecnologia de ponta e a NRLCoin é a prova de que nossos esforços nesse sentido vêm gerando bons retornos aos clientes”. O montante total será de US$ 270.000,000.00, para este primeiro ICO, ou seja, o primeiro ciclo de investimentos espera-se gerar uma receita de US$ 50.000,000.00.

O NRL foi lançado em dezembro de 2021 e os tokens começaram a serem emitidos em janeiro de 2022, no blockchain Ethereum. Marcio Rosa, responsável pelo token, afirma: “com a tecnologia e a globalização, já quebramos fronteiras em vários aspectos das nossas vidas, mas no âmbito dos investimentos ainda pensamos de forma muito local. O NRL é um produto que disrupta essa ideia”.

Share