Space Time Memory - O primeiro NFT da Lamborguini está aqui

Criptoativos

Chegou a hora de revelar as obras de arte digitais por trás do Space Time Memory, o primeiro projeto NFT da Lamborghini. Uma série de cinco fotografias de um Lamborghini Ultimate decolando em direção às estrelas celebra a exploração espacial humana em um retrato que não é uma mera imagem gerada por computador.

O artista suíço Fabian Oefner criou as composições a partir de elementos reais, capturando mais de 1.500 partes individuais de um carro real. A imagem da curvatura da Terra foi obtida equipando um balão meteorológico com uma câmera e enviando-o para a borda da estratosfera. Oefner e sua equipe reuniram todas as imagens em um momento artificial que levou mais de dois meses para ser criado. As obras digitais são acessíveis por meio de um código QR gravado em cinco unidades de um objeto físico, a Space Key, cujos elementos de fibra de carbono foram enviados à Estação Espacial Internacional como parte de um projeto de pesquisa conjunto com a Lamborghini.

Apropriadamente, NFT PRO e RM Sotheby´s estão confirmados para começar a receber lances de leilão na Memória Espaço-Tempo a partir do primeiro dia do ano lunar, 1º de fevereiro, continuando até 4 de fevereiro. O leilão para o primeiro dos cinco NFTs será realizado em nft.lamborghini.com a partir das 16:00 CET, enquanto cada um dos outros leilões está programado para começar e terminar 15 minutos depois do anterior.

“Para mim, a memória do espaço-tempo é uma analogia às memórias que fazemos na vida”, diz Fabian Oefner. “As memórias estão enraizadas no mundo físico; nós os fazemos na realidade. Nós então os armazenamos em nossos cérebros, o que poderia ser considerado o mundo digital.”

Siga a incrível jornada da memória do espaço-tempo da Lamborghini.

Share